sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mensagem de Agradecimento do Presidente do GEMARP 87.


1ªLEI: A Honra para Escoteiro e' ser Digno de CONFIANÇA!

Nesta perspectiva eu Jose Maria, Presidente da GEMARP 87 (Grupo Escoteiros do Mar Parracho 87) Venho aqui através das minhas humildes palavras parabenizar e agradecer aos pais de todos os escoteiros que compõe o GEMARP 87, pela confiança depositada não só em nos responsáveis mas também aos seus filhos Escoteiros que se sentem honrados em cumprir com a 1ª LEI  Escoteira citada nas linhas anteriores.
Agradeço aos pais, amigos, Prefeitura de Rio do fogo, Secretario da Pesca, Secretaria de Educação. aos Chefes e a todos que tem colaborado, sabemos que eu não posso fazer este trabalho sozinho mais uma vez obrigado pois juntos transpusemos muitas barreiras e carregamos a marca da experiencia e que tudo que aprendemos seja luz em nosso caminho.  
Foi postado neste blogger o ultimo evento que os Escoteiros 87 participaram, (O grande Jogo Naval-Galinhos) onde pude ver, presenciar sentir a emoção, o calor e o resultado do trabalho que estamos realizando com apoio de vocês para com este jovens, e vale afirmar que e' tempo de colheita, pois ja estamos colhendo bons frutos do nosso trabalho, invista você também, colabore com nosso trabalho e sinta o que sentimos, pois eu e toda equipe nos sentimos regozijados em colaborar com este grupo que para nos e' tao importante, e a todos que nos apoiaram e continuam nos apoiando nesta lida expresso o meu sincero agradecimento.


POSTADO POR: Miriam Santana (Chefe Conselheira Espiritual do GEMARP 87).

Nenhum comentário:

Postar um comentário